21.10.07

Attention (Septic Death)



(imagem dos Septic Death)

Depois de restabelecido da paisagem sonora que os Low me proporcionaram, decidi abrir-me ao mundo (mais uma vez) e ver que novas o mundo me dava. Fui visitar a Feira de Banda Desenhada da Amadora e petiscar um pouco dos inúmeros volumes e exposições que lá se encontravam. A Feira foi muito boa, consegui encontrar um livro da Chili com Carne!!!, uma das editoras de BD mais inovadoras no nosso país. Fiquei em êxtase.

Quando regressei a casa, só me restava ouvir um pouco de hardcore punk para me trazer completamente à terra e encontrei no meio das minhas viagens digitais, os Septic Death, uma banda de hardcore completamente afastada dos cânones do mainstream. É interessante, mas para quem ouve Low e adormece no meio de uma paisagem de flores, talvez seja abusivo estragar a noite com uma dose de raiva exacerbada. E os Septic Death são isso, raiva e mais raiva. Fica para depois.

Septic Death no youtube

o site dos Septic Death aqui

Jorge Vicente

Sem comentários: